Tropics, Haiti top

Engarrafadora haitiana obtém 35% em economia de energia

A fabricante de bebidas líder no Haiti economiza energia com duas sopradoras da Sidel e contrata a Sidel Services™ para manter a produtividade otimizada

Redução no consumo de energia

A empresa, que possui fábricas em duas localidades, costumava usar cinco sopradoras SBO2F da Sidel. A empresa passa por altos e baixos na produção e, por isso, reconheceu a necessidade de uma maior flexibilidade. Depois de consultar a Sidel, a empresa alcançou seu objetivo com apenas duas sopradoras da Sidel, incluindo uma SBO 6 Universal2eco e um contrato de manutenção. A empresa também alcançou a eficiência na produção e as reduções de custo e manutenção que almejava.

 

Funcionando com 95% de eficiência

Tropics, Haiti Sidel bottlesO investimento em duas novas sopradoras de baixo consumo energético da Sidel também trouxe melhorias significativas na produção. A substituição de cinco sopradoras por apenas duas proporcionou reduções de gastos e no espaço necessário, além de atender ao aumento da produção de toda a gama de águas, energéticos e refrigerantes da empresa. O novo equipamento atualmente opera com 95% de eficiência, amparado por um contrato de manutenção da Sidel Services™, que garante confiabilidade e eficiência para continuar a atender às demandas.

 

Destaques

  • Economia de energia de 35% em região com custo elevado
  • Novos equipamentos funcionando com 95% de eficiência
  • Melhorias significativas na produção
  • Reduções de custos e espaço
  • Produção aumentada da linha da empresa
  • 2 sopradoras Sidel, incluindo a SBO 6 Universal2eco
  • Cobertura com contrato de manutenção

 

35% de economia no consumo de energia

Sidel expertiseAlém de propiciar mais eficiência de produção, o Ecoven da SBO 6 Universal2eco, com sua configuração otimizada, proporcionou economia significativa de energia. Visto que ele requer menos lâmpadas por módulo e menos módulos de aquecimento, o Ecoven proporcionou cerca de 35% de redução do consumo de energia, economia considerável no Haiti, onde a energia elétrica é cara. Para manter o novo equipamento no nível de desempenho operacional certo, a Tropic também optou por assinar um contrato de manutenção com a Sidel Services.

 

 

 

Clique aqui para baixar o flyer (em inglês)