Iranpet logo top

Iranpet

11-12 de abril – Teerã, Irã

Venha visitar o primeiro e único congresso sobre PET no Irã, em Teerã.

O setor de embalagens no Irã aponta para uma expectativa de crescimento e aceleração. Com sua população de quase 80 milhões de habitantes, o forte consumismo e o poder aquisitivo da classe média, constata-se uma urgência em investir em embalagens para alimentos e bebidas no Irã, impulsionada pelo aumento de investimentos em processamento de alimentos e pela demanda por água, sucos e outros tipos de bebidas.  

Os especialistas e visitantes irão discutir e aprofundar-se em questões como:

  • De que maneira a vantagem proporcionada pela matéria-prima influenciará a transição do comércio de resina do e para o Irã?
  • De que maneira a vantagem proporcionada pela matéria-prima influenciará a transição do comércio de resina do e para o Irã?
  • Quais são as possibilidades de inovações para o início das operações como transformadores no Irã?

Food SafetyHarbinder Kathuria, RCD for Middel East da Sidel realizará uma apresentação sobre Inovações em Tecnologia de Enchimento e Envase Assépticos.

Consulte a programação detalhada do evento aqui (em inglês).

 

 

A tecnologia de descontaminação seca de preformas Predis da Sidel tem sido um sucesso mundial desde o seu lançamento no mercado. Mais de 20 bilhões de garrafas foram produzidas no mundo todo pelos 90 sistemas de descontaminação de preformas em uso, gerando enormes economias de custos e contribuindo para a sustentabilidade. Por exemplo, a empresa brasileira de laticínios Jussara deu destaque ao seu leite UHT nas prateleiras graças ao envase em garrafas PET realizado em uma linha asséptica completa da Sidel.

 

Fale conosco e agende sua visita para o evento.

 

Para mais informações sobre a exposição, clique aqui (em inglês).

Saiba mais sobre o Parsian Azadi Hotel, local do evento.